O deputado federal Márcio Jerry passou vergonha ao tentar lacrar nesta quarta-feira, 16, durante ataque ao ex-presidente Jair Bolsonaro, e acabou sendo traído pela falta de interpretação de texto.
O comunica quase extinto no Maranhão, gravou um vídeo comentando a fala de Bolsonaro e rebateu a declaração de Valdemar Costa Neto sugerindo que não há bolsonaristas no Maranhão. Jerry chegou a pedir que o ex-presidente “lave a boca” ao mencionar o estado.
Acompanhe a sequencia das falas:
“Não são todos, mas a maioria tem que ser expurgado. ‘Ah, não tem bolsonarista lá’. Quer dizer que não tem pessoas honestas no Maranhão? Temos como fazer no Maranhão quatro ou cinco deputados federais que vão orgulhar o estado”.
O que de fato aconteceu, é que o ex-presidente repetiu a frase usada por Valdemar apenas para rebater e inclusive defender os maranhenses.
Na sequência, Bolsonaro sugeriu que o PL maranhense deveria “ser expurgado”… “Não são todos, mas a maioria tem que ser expurgada”…
Pelas redes sociais, o deputado estadual, Yglésio criticou a fala de Jerry e chegou a dizer que “depois da derrota em Colinas, o analfabetismo funcional aflorou”…”Márcio Jerry tá se fingindo de doido porque ele sabe que Bolsonaro não falou isso, não chamou ninguém de desonesto…mas eu te entendo, você não conseguiu eleger nenhum vereador, prefeito, e teu mandato de federal tá difícil”…
Relacionado
Participe do blog.
Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com