Manifestantes radicais invadem Congresso Nacional, STF, e Palácio do Planalto

Radicais bolsonaristas invadiram na tarde deste domingo (08), as sedes do Congresso Nacional, o Supremo Tribunal Federal (STF) e o Palácio do Planalto, após entrar em confronto com a Polícia Militar na Esplanada dos Ministérios, em Brasília. Os participantes dos atos estavam com pedaços de paus e pedras.

Vidraças da sede do Congresso foram quebradas. Os radicais alcançaram o Salão Verde da Câmara dos Deputados, área que dá acesso ao plenário da Casa. Os policiais também usaram bombas de efeito moral na tentativa de conter os participantes do ato antidemocrático. Até a última atualização desta publicação, a Polícia Militar ainda não havia se manifestado sobre a invasão.

De acordo com o governador do Distrito Federal mais de 200 manifestantes já foram presos, e os demais estão estão retirados das sedes dos poderes. O presidente Lula decretou intervenção federal na segurança do DF, e colocou para a missão o inexperiente jornalista, Ricardo Cappeli para a missão, ato já criticado por várias correntes.

Participe do blog.

Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Publicidade

  • Participe

  • Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com