Lula usa fala machista sobre amantes, e Janja lança olhar de reprovação

A primeira-dama Janja da Silva não gostou do tom machista de um trecho da fala do presidente Lula no ato sobre o 8 de Janeiro em que o presidente se chamou de “amante da democracia”.

O trecho de fala improvisada de Lula desagradou a esposa, e repercutiu em todo o país, principalmente entre as mulheres. Ele disse que “na maioria das vezes os amantes são mais apaixonados pela amante do que pelas mulheres”.

A primeira-dama lançou um olhar de indignação, e fez um gesto reprovando com a cabeça, a fala do chefe nacional.

Comemorações do 08 de janeiro

A frase foi dita durante discurso no ato do 8 de Janeiro. Lula estava no evento no Palácio do Planalto com representantes de outros Poderes e lideranças da sociedade civil.

Durante a fala, o presidente se descreveu como “amante da democracia”. Na sequência, ele verbalizou a frase que desagradou Janja e terminou desta forma: “Eu sou amante da democracia porque sei o valor dela”.

Assim que o evento terminou, o casal desceu de mãos dadas a rampa na direção da praça dos Três Poderes, onde foi feito um “abraço à democracia”, com a palavra sendo escrita com flores em torno da qual as autoridades se reuniram.

Participe do blog.

Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Publicidade

  • Participe

  • Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com