O ex-prefeito de São Pedro dos Crentes e pré-candidato ao Governo do Maranhão pelo PSC, Lahesio Bonfim, voltar a destilar veneno contra os seus pares e detonou o senador e pré-candidato ao Palácio dos Leões pelo PDT, Weverton Rocha.
Em entrevista ao Jornal Pequeno, no último fim de semana, Lahesio não poupou críticas ao pedetista Weverton e disparou que o senador não tem pudor com o dinheiro público e é capaz de fazer qualquer jogo sujo.
“Meu principal adversário, sem sombra de dúvidas, é o Plano B do Flávio Dino. É um político que não tem pudor com dinheiro público, e por isso o Flávio não o escolheu. Esse meu adversário é capaz de tudo; não tem pudor nenhum; acha-se no direito de massacrar, de perseguir, de fazer qualquer jogo sujo. Ele é daqueles que se valem do vale-tudo na política, na tentativa de ganhar de qualquer jeito e a qualquer custo”, disse Lahésio na entrevista ao se referir ao senador Weverton.
Lahésio que precisou voltar atrás e recentemente foi obrigado a declarar apoio a pré-candidatura, Roberto Rocha, inclusive dizendo que foi mal interpretado, pelo visto se não cuidar da língua, vai precisar criar outras falas caso queira permanecer na cena política num futuro possível segundo turno, afinal alianças são feitas com diálogo.
Agora é esperar para ver os próximos capítulos…
Relacionado
Participe do blog.
Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com