Os ânimos estão de fato a flor da pele em razão dos atos criminosos registrados desde a tarde deste domingo em Brasília, quando vândalos invadiram às sedes dos três poderes em Brasília. O vice-governador, Felipe Camarão, (PT), chegou a usar as redes sociais para dizer que o ex-prefeito, Lahésio Bonfim (PSC), seria ‘incentivador de atos terroristas’.
Na postagem Camarão chegou a escrever que “aqui no Maranhão tivemos um ex-candidato apoiador dos atos terroristas, e uma deputada estadual”, disparou lamentado o fato. Numa mensagem compartilhada de outro usuário, Lahésio aparece como ‘prova de incitação ao golpismo’, segundo o autor da publicação.
O ex-prefeito de São Pedro dos Crentes também utilizou as redes sociais e condenou as manifestações e a depredação do patrimônio público, reafirmando o debate no campo do diálogo sem radicalismo.
Por fim dirigiu-se ao governador Carlos Brandão (PSB), e ao vice, Felipe Camarão dizendo não ter medo de ameaças e que nunca esteve em porta de quartel, nem defendeu golpe de estado, defendendo o resultado das urnas.
E disparou ainda diretamente ao vice-governador: “no mais seu almofadinha com apelido de fruto do mar, me respeite, respeite o homem, o médico, que fazia um parto em São Pedro dos Crentes enquanto enquanto os atos aconteciam em Brasília”.
Até o fechamento da matéria, Camarão ainda não tinha respondido.
Relacionado
Participe do blog.
Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com