O ministro das comunicação, Juscelino Filho se manifestou sobre as novas acusações feitas pela Folha de São Paulo que desqualifica a realização de serviços de asfaltamento em municípios maranhenses realizados por meio de recursos oriundos de indicações feitos pelo deputado.
No total, cerca de 10 milhões foram destinados às obras de infraestrutura viária nos municípios de Brejo, Lago da Pedra e Vitorino Freire.
Para a realização da obra, a Codevasf contratou a empresa Construservice, do empresário Eduardo DP, no entanto apresentou falhas na execução dos serviços que não foram entregues em sua totalidade.
Em resposta, o ministro Juscelino se manifestou por meio de sua assessoria e disse que atribuir responsabilidade a ele, é colocá-lo em um papel que não cabe a qualquer deputado, revelando que esse tipo de ilação, não passa de uma perseguição vazia baseada em distorções e inverdades”, disse.
A nota reitera ainda que a responsabilidade sobre os projetos é do contratante e da contratada, e não do autor da emenda.
Relacionado
Participe do blog.
Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com