Trabalhadores da única empresa funcionando no Terminal da Ponta da Espera, ameaçam paralisar por descumprimento no acordo trabalhista

A máxima que ‘o que tá ruim pode piorar’ é a mais pura verdade, principalmente se aplicada a crise no sistema de transporte aquaviário do Maranhão. Se já não bastasse o velho José Humberto encostado há três dias por problemas no motor, agora a ameaça vem dos trabalhadores.

Funcionários da única empresa que ainda atende a travessia São Luís-Cujupe, Internacional Marítima ameaçam paralisar as atividades por descumprimento no acordo coletivo de trabalho, o que inviabilizado o reajuste salarial da categoria desde fevereiro deste ano. Caso o problema não seja resolvido representantes do Sindimarítimos prometem parar os serviços a partir da próxima terça-feira.

Reclamações e Revolta

Enquanto isso, do lado de fora, são os usuários que padecem sem informação, se quer do número de ferrys que estão operando o serviço. “Isso aqui é uma indecência e falta de respeito, muita gente dentro do carro, crianças e idosos, calor infernal e ninguém fala nada, um total desrespeito a população”, lamentou revoltado o gerente comercial, Roselino Corrêa.

Participe do blog.

Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Publicidade

  • Participe

  • Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com