Influencer alvo de investigação da SEIC diz que não pretende parar de divulgar “Joguinho do Tigre”

Um dos alvos da operação “Quebrando a Banca”, realizada pela Polícia Civil por meio da Superintendência de Investigações Criminais, SEIC, influenciadora Skarlet Mello, usou as redes sociais para se manifestar sobre a operação.

“Tem muitas mãos aplaudindo isso agora, mais é aquele ditado: quem sorriu na minha ida, vai chorar na minha volta. Tudo será resolvido da melhor forma, quem não deve, não teme. E não se preocupem que está tudo bem”, disse.

A Influencer teve carros de luxo, motos, jetski e outros bens apreendidos durante a operação, além de 8 milhões em contas bloqueadas por determinação da Vara de Crimes Organizados.

Apesar da operação e do bojo da investigação que apura um grupo que teria ligação com organização criminosa com forte atuação em exploração de jogos de azar ilegal no Brasil, a influenciadora gravou vídeo informando que não pretende parar de divulgar a prática, e alega inocência.

De acordo com a SEIC os alvos da investigação podem responder pelos crimes de loteria não autorizada, e jogos de azar com eventual lavagem de dinheiro.

Participe do blog.

Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Publicidade

  • Participe

  • Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com