
Com o fim das festas oficiais do São João do Maranhão, parece também ter sido concluído o ciclo de ações do agora então ex-secretário de cultura, Diego Galdino. O anuncio foi feito pelo governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), na tarde desta segunda-feira (1º), pelo Twiterr, ferramenta aliás, sempre utilizada pelo comunista para anunciar importantes medidas ou comunicados.
Galdino será substituído pelo advogado Anderson Lindoso, atual secretário adjunto de Educação. O governador anunciou ainda que Mayco Pinheiro será o presidente do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado do Maranhão (IPREV); enquanto o atual secretário de governo, Antônio Nunes, assume a presidência da empresa Maranhão Parcerias.
Segundo o governador, as mudanças são pertinentes para otimizar os resultados. “As mudanças vão na direção do nosso esforço permanente de dinamizar a gestão, valorizar talentos, fortalecer novos projetos e suprir necessidades que surgem. Todos são servidores que já integram nossa equipe e têm ótimo desempenho”, declarou o governador.
O agora secretário de cultura, Anderson Lindoso deverá comandar o ‘plus’ do São João anunciado pelo governador para o mês de julho e as próximas ações de incremento da cultura do estado.
Relacionado
Participe do blog.
Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com