Rebocador sendo encaminhado para resgatar embarcação à deriva no meio da baía de São Marcos.
Mais um ferry ficou à deriva no meio da baía de São Marcos nesta terça-feira, 17. Desta vez a embarcação São Gabriel encalhou deixando passageiros com medo e sem informações.
De dentro do ferry, um passageiro narra a situação lamentando o ocorrido, que desde a última semana vem sendo rotina no Sistema Aquaviário do Maranhão.
Em menos de uma semana o ferry José Humberto encalhou duas vezes, sendo na última ocorrência, passageiros tiveram que esperar 4 horas por socorro, sendo resgatados quase 22h.
Também nesta terça-feira, 17, usuários do transporte denunciaram ao blog que a embarcação Cidade de Araioses teria apresentado problema e foi retirada de Circulacao em razão de “cabo quebrado”.
Enquanto isso…
Segue cruzando todo o Maranhão, a aeronave de prefixo PR-SEC biturbina alugada pela Empresa Maranhense de Administração Portuária por R$7,7 milhões de reais por seis meses.
A luxuosa aeronave que destoa do serviço aquaviário colapsado do Estado, oferece 12 lugares espaçosos que são utilizados única e exclusivamente pela diretoria executiva e pelo baiano, o presidente Gilberto Lins.
*Qualquer denúncia pode ser encaminhada para a titular do blog por meio do e-mail keithlccalm@gmail.com. Sua identidade será preservada.
Relacionado
Participe do blog.
Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com
Uma resposta
Qualquer denúncia pode ser encaminhada para a titular do blog por meio do e-mail keithlccalm@gmail.com.
Sua identidade será mantida em sigilo.