
Menos de 24 horas do primeiro turno das eleições 2022, o ferry São Gabriel voltou a acarretar transtornos para os passageiros, deixando o maranhense na mão.
Mais um capitulo da triste novela do caos do sistema aquaviávio no Maranhao ocorreu nas primeiras horas deste sábado (01), na Ponta da Espera, gerando confusão aos usuários que diariamente realizam a travessia entre a capital, e o município de Alcântara, região da Baixada.
Em decorrência das eleições, os atrasos se multiplicam e os problemas devem se intensificar ao longo de todo o domingo, já que pelas estradas o problema é igualmente sério, tendo o Estado a quarta pior colocação quando o assunto é a pior malha viária do país.
O fato é que milhares de usuários seguem prejudicados, inclusive com o danoso perigo de deixar de votar em razão do vergonhoso problema que se agravou nos últimos quase oito anos.
As demais embarcações que estão em operação, igualmente problemáticas, não devem dar conta da alta demanda e ocasionar incalculável prejuízo ao exercício da democracia
Relacionado
Participe do blog.
Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com