Fernando Pessoa entrega escola climatizada e totalmente recuperada no assentamento Santana

Mais um dia importante para o povo sertanejo, neste domingo (03), o prefeito Fernando Pessoa entregou a Escola Luzia Machado, no assentamento Santana.

A nova escola conta com instalações modernas, salas climatizadas com ar-condicionado, um cozinha moderna e Internet.

Na ocasião Fernando Pessoa estava acompanhado do vice-prefeito Nelson do Nanxi, da liderança local o professor Edilson, da secretaria de Educação Antônia Morais do adjunto Ironilso e dos vereadores Josinaldo, Valcenor, Sérgio, Dorian, Jeová e Jota.

Durante sua fala o prefeito mostrou a importância daquela escola para comunidade que está a aproximadamente 100 km da sede. Fernando Pessoa aproveitou o momento para falar também sobre a importância do professor Edilson para comunidade, um homem que luta dia e noite para levar o melhor para seu povo e concluiu confirmando a pré-candidatura do Edilson a vereador.

Outra fala que chamou a atenção foi a do vereador Josinaldo que foi o mais votado na região, que uma coisa interessante, “política não se divide soma e é isso que o prefeito Fernando tem feito”.

0 prefeito ainda entregou o kit escolar aos aproximadamente 60 alunos e ovos de Páscoa. Após a entrega da Escola Luzia Machado, todos se dirigiram ao povoado Marajá onde participaram de um almoço oferecido pelo aniversariante o professor Edilson.

Participe do blog.

Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Publicidade

  • Participe

  • Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com