
Já está preso o ex prefeito de Santa Luzia do Tide, Ilzemar Oliveira Dutra. Ele foi autuado em flagrante no plantão da Casa da Mulher Brasileira, em São Luís, pelo crime de prática de estupro de vulnerável contra uma criança de apenas três anos de idade. A denúncia foi efetuada por familiares e a prisão efetuada ainda no domingo (15).
De acordo com a mãe da criança, a vítima teria se queixado de dores nas partes íntimas e foi levada ao hospital. Em depoimento, testemunhas também confirmaram que a criança contou para a mãe o que havia acontecido. A vítima foi submetida a exames de conjunção carnal.
Depois de ouvir depoimentos da mãe da criança e de testemunhas que presenciaram a menor relatar o caso para a mãe, o ex-prefeito acabou sendo preso em flagrante delito. Ilzemar Oliveira Dutra foi ouvido pela polícia, mas negou o crime, e após procedimentos, foi encaminhado ao centro de triagem de Pedrinhas, onde ficará à disposição da justiça.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Proteção da Criança e do Adolescente (DPCA) em São Luís. A criança será assistida por uma equipe multiprofissional do Centro de Perícia Técnica Especializada que funciona na DPCA.
Relacionado
Participe do blog.
Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com