Esposa do assassino que matou o pastor também é conduzida para delegacia.

Charlene Nunes, esposa de Saulo Pereira, assassino confesso do pastor Mackson da Silva de 37 anos, também foi conduzida na noite desta segunda-feira (14), para Delegacia de Homicídio. Debaixo de vaia e forte comoção popular, a mulher precisou ser escoltada pela polícia ao sair da casa onde o corpo do pastor foi encontrado. 
Entenda o caso.

A Policia Civil do Maranhão desvendou no fim da tarde desta segunda-feira (14), o desaparecimento do Pastor da Igreja Evangélica, Mackson da Silva de 37 anos. Ele estava desaparecido desde o último dia 11 quando saiu do trabalho na sede da Secretaria de Segurança Pública do Estado.
De acordo com informações da polícia, o crime teria sido passional, pois o pastor mantinha um relacionamento extraconjugal com a mulher do acusado casada.
Saulo Pereira de 38 anos, marido da Charlene teria descoberto o caso e se passado pela mulher, atraindo Mackson até o local do crime. Após render o pastor, Saulo teria assassinado e em seguida enterrado o corpo da vítima no quintal de sua casa.
Agora a polícia trabalha para desvendar detalhes do caso, e saber se ocorreu a participação de outras pessoas no crime. 



Participe do blog.

Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Publicidade

  • Participe

  • Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com