Empresário do ramo de asfalto acusa Braide e o secretário David Coldebella de extorção

O dono da Construmaster– Construções e Locações de Máquinas LTDA, o empresário Antônio Calisto Vieira Neto respondeu a uma publicação feita pelo prefeito Eduardo Braide, neste sábado, 29, no X (antigo Twitter).

Na publicação, Braide promete uma nova praça e iluminação de LED ao bairro Tibirizinho. Prontamente, o empresário Antônio Calisto fez dois comentário na publicação, cravando acusações graves de corrupção, direcionadas ao prefeito e ao secretário da Semosp, David Coldebella. 

“Eduardo Braide se a população de São Luís soubesse 1/3 dos teus esquema (falo por mim tá), você não seria nem candidato! Estaria na cadeia!! Corrupto! Manipulador! Desonesto e bandido!!! Tu e o teu secretário David Coldebella”,

Ato seguinte, Antônio Calisto Vieira Neto segue a mensagem afirmando que foi extorquido pelo prefeito e pelo secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, David Coldebella. “Tu, juntamente com esse bandido e mal caráter David Coldebella me extorquiram até o dia que quiseram! Mesmo eu ganhando de forma lícita, você em conluio com esse FDP que tu chama de secretário “tomaram”! Mas não tem problema não… São Luís precisa saber o quanto tu é corrupto”.

Em tempo, a empresa Construmaster – Construções e Locações de Máquinas LTDA, forneceu asfalto no primeiro ano da gestão do prefeito Eduardo Braide.

Participe do blog.

Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Publicidade

  • Participe

  • Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com