Quem viu e ouviu o ex-prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahésio Bonfim, discursando fervoroso e emotivo sobre a pobreza do Maranhense, e quem teria atuado fortemente para o caos no Estado, desconhece e até se pergunta, por onde anda aquele ‘Bonfim’, com efeito metralhadora que por diversas vezes atribuiu a situação caótica à dupla Dino/Brandão.
Perguntado sobre de quem seria a culpa do Maranhão ocupar os piores números no país, Lahésio até responde, porém sem se comprometer, limitando-se apenas: “Dos Governos que por aí passaram, com certeza. O que virá, será a solução”, disse.
Em tom extremamente controlado, e numa espécie de discurso neutro, o público percebeu um agora candidato amordaçado que se quer pronunciou o nome do presidente Jair Bolsonaro, durante oficialização do seu nome na convenção do PSC realizada na Batuque Brasil, em São Luís.
Outra pergunta frequente é se teria o apoio do presidente Jair Bolsonaro (PL). “Lahésio Bonfim tem o apoio do povo, do povo”.
Sobre o fato de já ter apoiado o Grupo Sarney e o MDB, que hoje estão engajados nas campanhas de Brandão e de Dino para o Governo e Senado, respectivamente, Lahésio afirmou:
“Estivemos no palanque da resistência ao comunismo. Se o PMDB era resistência naquela época, lá nós estávamos”.
Relacionado
Participe do blog.
Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com