
O ex-deputado, e ex-prefeito de Chapadinha, Magno Bacelar confirmou nesta segunda-feira (05), que desistiu da candidatura a Deputado Federal pelo PP. Bacelar que ainda chegou a registrar a candidatura deu de cara no que já esperava: diversas condenações por improbidade administrativa e integra a lista de inelegíveis do Tribunal de Contas da União, TCU.
A desistência prejudicou inclusive a candidatura da jovem candidata Amanda Gentil, filha do Prefeito de Caxias Fábio Gentil, que vem investindo pesado na campanha, mas ao que tudo indica devem mesmo acabar na beira da praia. O problema se agrava ainda mais em razão do partido ter perdido a candidatura de Fred Campos, também considerado ficha suja.
Com as duas desistências, o PP deve mesmo é terminar apenas com uma vaga na Câmara Federal, que será do já deputado André Fufuca. Para Amanda deverá ficar mesmo apenas a Suplência, e olhe lá, porque caso não costure um bom acordo, nem assumir por alguns meses a cadeira, vai sobrar para menina caxiense.
Aí vai ser o jeito chorar na cama, que é lugar quente!
Sorte a moça…
Relacionado
Participe do blog.
Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com