Um final de ano nada tranquilo para o vereador diplomado, Paulo Victor que concorre a reeleição da presidência da Câmara Municipal de São Luís. Victor que não deixou passar nem mesmo 24 horas das eleições municipais de outubro, e já batia de porta em porta registrando por meio de foto supostas adesões ao seu novo projeto, agora vai precisar fazer conta sobre o número real de aliados que possui.
Nos bastidores, quase 20 dos 31 vereadores estão envolvidos em uma articulação para lançar uma chapa contra Paulo Victor. O regimento interno da Câmara não permite candidatura avulsa, nem votação secreta, pontos que podem ser questionados na Justiça.
Justiça
Por falar em justiça, Paulo Victor, também acumula a bronca de ser réu por corrupção passiva. Recentemente, o Tribunal de Justiça do Maranhão decidiu, por unanimidade, aceitar denúncia da PGJ (Procuradoria-Geral de Justiça) contra o parlamentar.
Soma-se a tudo, a insatisfação dos funcionários, que por meio do Sindicato dos Servidores da Câmara Municipal de São Luís denunciou o presidente da Câmara, pelo não pagamento do décimo terceiro para parte dos servidores da Casa.
Relacionado
Participe do blog.
Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com