Quem é quem, afinal? Questionaram os deputados e deputadas, durante sessão realizada na Assembleia Legislativa do Maranhão na manhã desta quinta-feira, 14, cobrando a cara dos ‘invisíveis’, na eleição para nova Mesa Diretora
não se pode ter certeza, porém ficou escancarada uma Casa dividida entre deputados e deputadas que mentem, e enganam, e outros que sustentam a palavra.
A eleição da Assembleia Legislativa do Maranhão, que reconduziu a deputada Iracema Vale a presidência da Alema, mostrou que não foram apenas os aliados do governador Carlos Brandão os traídos.
Um dia antes da eleição, aliados do ex-presidente Othelino Neto (SD) já tinham a vitória como certa, e líquida, mas receberam um duro golpe. A certeza dos 23 ou 24 votos, terminou com um empate histórico em dois turnos, e que deu a vitória a Iracema Vale pelo critério de idade.
Dois importantes recados foram dados: o primeiro é que Iracema cravou seu nome na história como a primeira mulher a derrotar um homem três vezes na disputa pelo mesmo cargo, e a segunda é que a traição foi mútua, entre brandonistas e dinistas, afinal ficou claro que – “farinha pouca, meu pirão primeiro”…
Relacionado
Participe do blog.
Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com