Eduardo Braide anuncia novo cartão postal de São Luís

O prefeito Eduardo Braide (PSD) anunciou um novo cartão postal de São luís. O Complexo Trapiche Santo Ângelo, área com mais de 20 mil metros quadrados no Centro Histórico, será reformado e deverá ser transformado em um centro administrativo da própria gestão, e setores de arte, cultura e turismo, como ponto turístico e de visitação.

Nós vamos fazer o maior investimento de revitalização no Centro Histórico. Serão cinco galpões completamente restaurados, em uma área de 20 mil metros quadrados, onde vão funcionar cinco secretarias municipais – revelou Braide.

Além de parte da administração pública, o noivo cartão postal abrigará um centro de criatividade e inovação onde serão realizados cursos, aulas de dança, teatro, artes, trazendo de volta o que ocorria no Centro de Criatividade Odilo Costa, Filho, fechado no governo Flávio Dino (PSB).

O Complexo Trapiche Santo Ângelo reúne diversas ruínas em frente ao Terminal da Integração da Praia Grande. O local receberá restaurantes, cafés e um Mirante, com vista para a Baía de São Marcos.

“Aqui vai ser um espaço para todo mundo; para a comunidade, para quem mora na cidade, para os turistas; e o melhor de tudo, as obas já começam este ano”, antecipou o prefeito.

 

Participe do blog.

Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Publicidade

  • Participe

  • Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com