
Momento tenso e de desafio foi protagonizado pelo ex-prefeito de São Luís e candidato ao Governo pelo PSD, Edivaldo Holanda Júnior. O candidato emparedou o ex-prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahésio Bonfim, candidato pelo PSC, durante debate na TV Difusora.
Sorteado no primeiro bloco, Edivaldo questionou o humilde médico sobre o fato do mesmo apesar de considerar pobre, atestou possuir um patrimônio de mais de R$ 4,6 milhões, conforme declaração de bens encaminhada à Justiça Eleitoral.
Confrontado, Bonfim preferiu fugir pela tangente, e disse apenas que sua riqueza é fruto do seu trabalho; mas não explicou por que diz que é um candidato pobre quando possui patrimônio milionário.
Por outro lado, ele ainda questionou o fato do ex-prefeito da capital, em sua declaração de bens, ter afirmado possuir apenas um apartamento no valor de R$ 190 mil.
Pobres ou não, a única certeza que milhares de maranhenses que passam fome e não tem emprego, têm: o Maranhão precisa de mudança, e que venha com o mínimo de verdade!
Relacionado
Participe do blog.
Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com