Mais uma desavença entre Eduardo Braide e Duarte Júnior movimentou o cenário político em São Luís. O candidato do PSB a prefeito de São Luís, o deputado federal Duarte Júnior, usou as redes sociais para reagir nesta quinta-feira, 22, a um vídeo publicado pelo prefeito Eduardo Braide (PSD) que o acusa de travar na justiça as festividades do aniversário de São Luís.
Segundo Braide, o socialista teria entrado na Justiça Eleitoral pedindo o cancelamento da festa de aniversário de 412 anos da capital, promovida pela Prefeitura Municipal.
A coligação de Duarte, questionou a contratação de uma creche escola na Vila Riod para a promoção do evento, por R$ 7,7 milhões.
“Você afirmar que eu quero impedir as festas de comemoração do aniversário de São Luís é a coisa mais absurda que você pode fazer. Eu não quero impedir nenhuma festa. A festa que eu quero impedir é a festa da corrupção no seu governo”, disse, referindo-se ao escândalo do”Carro do Milhão” e o silêncio de Braide sobre o assunto.
“O que eu não quero é mais um escândalo de corrupção como aconteceu com Juju e Cacaia”, disse
Braide por sua vez gravou vídeo acusando Duarte, de pretender cancelar a festa e prejudicar trabalhadores como ambulantes, taxistas e motoristas de aplicativos.
“Por conta desse absurdo, já acionei nossos advogados para responder a Justiça e garantir a realização do aniversário de São Luís”, declarou.
Relacionado
Participe do blog.
Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com