O candidato a prefeito Duarte Júnior (PSB), e o professor Franklin Douglas (PSOL) se destacaram no debate realizado pelo portal Imirante na noite desta quinta-feira (19).
Mais uma vez, o prefeito Eduardo Braide (PSD), não compareceu ao embate, o que acabou deixando os demais candidatos a vontade para cutucar o atual prefeito sobre os problemas da cidade, bem como citar o escândalo do “Clio do Milhão”.
Tanto Duarte quanto Franklin conseguiram performar acima da média.
O debate mostrou um Duarte amadurecido em relação ao pleito anterior de 2020 apresentando, com mais tranquilidade, firmeza e refinamento em suas propostas.
Apesar de fora do debate, Eduardo Braide acabou não respondendo a importantes questionamentos relativos a diversas polêmicas, como o “Carro do Milhão” e a CPI dos Contratos Emergenciais.
Já o candidato do PSOL, apostou em perguntas e respostas objetivas, associando ainda um pouco de provocação direcionada a Yglésio Moisés, que por vezes não poupou críticas e confronto com o colega.
Wellington e Yglésio
Outro embate marcado durante o debate foi protagonizado entre os candidatos do Novo, deputado estadual Wellington do Curso, e Yglésio.
Apesar de provocado, Wellington resistiu bem às provocações do colega de parlamento, e em um dado momento cravou sua legitimidade ao campo de direita, deixando claro seu posicionamento e vasto conhecimento sobre os temas propostos.
Relacionado
Participe do blog.
Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com