O município de Imperatriz, segunda maior cidade, encontra-se sem comando, literalmente abandonada. O prefeito Assis Ramos (União Brasil) casou no final de semana com a fonoaudióloga Ana Cristina e, simplesmente tirou licença para a lua-de-mel rumo ao exterior.
Assis fez o comunicado a Câmara Municipal antes de concretizar a união, porém na ordem sucessória, o vice-prefeito Alcemir Costa (Podemos), deveria ser o próximo empossada até o retorno do oficial. Ocorre que o vice alegou à Casa que também está fora do Brasil.
Nessa hipótese, quase improvável, mas aconteceu, quem assumiria a prefeitura interinamente deveria ser o presidente da Câmara, Alberto Sousa, do PDT. Curiosamente ele também não está na cidade.
Ao que parece, todos os principais representantes dos poderes, resolveram juntos, marcar viagens internacionais. É importante salientar que ambos, tanto o vice, quanto o presidente da Câmara são candidatos a uma vaga de vereadores, o que os deixariam inelegíveis para concorrer estas eleições.
Até o momento nenhum apresentou bilhetes de viagens internacionais, ou comprovações de impedimento.
Relacionado
Participe do blog.
Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com