Deputado Vinícius Louro afirma que obras do DNIT prejudicaram população de Bacabeira

deptado Vinicius Louro usa a tribuna para falar sobre BR135
deptado Vinicius Louro usa a tribuna para falar sobre BR135

Em discurso na tribuna, na manhã desta quinta-feira (30), o deputado estadual Vinícius Louro (PR), voltou a fazer cobranças ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). Desta vez, o parlamentar criticou as obras do viaduto da BR-135, no município de Bacabeira. Ele afirmou que o comércio da cidade ficou prejudicado por conta das obras.

“Antes, a rodovia levava progresso à cidade, que era parada obrigatória. Hoje, o povo que vive do comércio está sofrendo e não consegue vender mais nada naquela cidade. Precisamos de esclarecimentos quanto ao custo daquele viaduto.” Cobrou o parlamentar.

Vinícius Louro usou ainda como exemplo, as obras realizadas em São Luís pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior. “O atual prefeito de São Luís fez obras de retornos e rotatórias gigantescas que resolveram problemas como no Bacanga e na entrada de São Luís, gastando bem menos. Ao contrário de gestões anteriores, quando cada obra custava milhões aos cofres públicos. Portanto, o DNIT precisa arrumar um meio de recompensar a população de Bacabeira, de favorecer aquele povo que anda triste por ter perdido uma renda significativa”, ressaltou.

O parlamentar pediu que órgãos fiscalizadores como o Ministério Público Federal (MPF) investiguem os milhões investidos em obras de recuperação de rodovias no Maranhão. Conforme Vinícius Louro, as estradas continuam em estado de calamidade.

Por fim, o deputado afirmou que, na condição de parlamentar, continuará cobrando do DNIT mais celeridade e compromisso com as obras efetuadas no Maranhão.

Participe do blog.

Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Publicidade

  • Participe

  • Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com