
Decretada nesta quarta-feira (11), pela justiça, a prisão do motorista Victor Yan Barros de Araujo, de 25 anos, que dirigia um veículo que saiu da Avenida Carlos Cunha, capotou e caiu em uma área residencial no Jaracaty, na madrugada deste domingo (8), em São Luís.
O condutor vai responder por homicídio culposo (quando não há intenção de matar), e segue internado em um hospital particular na capital.
Segundo informações policiais, Victor Yan perdeu o controle da direção ao tentar fazer um retorno, mas testemunhas contestam a versão. A Delegacia de Acidente de Trânsito (DAT), que investiga o caso, informou que não houve teste do bafômetro no dia do acidente, mas um termo lavrado pelos militares que atenderam a ocorrência comprova que Victor apresentava sinais de embriaguez.
Ainda segundo a DAT, já foram pedidas as imagens do acidente e duas vítimas foram ouvidas. As investigações também apontam que, antes do acidente, o veículo estava a 100 km/h, o que caracteriza estar muito acima do permitido na avenida, que é de 60 km/h.
Relacionado
Participe do blog.
Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com