A deputada estadual Daniella Tema (DEM) usou a tribuna da Assembleia Legislativa na manha desta quarta-feira (15) para acusar o ex-marido, e ex-prefeito de Tuntum, Cleomar Tema, de perseguidor. Nos últimos meses a deputada finalizou e tornou publica a sua decisão de término do casamento em nota pelas redes sociais.
Na ocasião, ela disse inclusive que o término teria acontecido de forma consensual, inclusive fazendo boas referências ao agora ex-marido. Em seu pronunciamento hoje, a parlamentar começou a fala dizendo que já foi feliz no casamento, mas que precisava desabafar o que vem sofrendo nos últimos meses.
Ofensas que passam por jargões baixos do tipo: “mulher bonita é como alça de caixão, quando um larga o outro bota a mão”, ou mesmo “deputada Daniela Tema é a nova novinha do velho da lancha”. A parlamentar disse ainda que por onde o ex-marido passa, a intitula de “vagabunda, puta e bandida”.
A deputada, que é Procuradora da Mulher na Assembleia Legislativa, disse também que a verdadeira razão do fim do casamento foram as inúmeras traições e violência psicológica por parte do ex-marido, Cleomar Tema, que segue sem hesitar em diminuí-la e desqualificá-la.
Visivelmente emocionada, Daniela ainda falou da filha que segundo ela, presenciou muitos episódios do pai, e por medo da reação do ex-marido, precisou retirar a criança de casa no dia do seu aniversário.
A titular do blog tentou contato com a coordenadora das delegacias da mulher do estado, Kazume Tanaka, para apurar a consequências da denúncia, mas até o momento não obteve retorno.
Relacionado
Participe do blog.
Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com