Três embarcações ‘somem’ durante o fim de semana e causam muitas reclamações na travessia entre São Luís e Alcântara

Conforme antecipado pelo blog Segunda Opinião, três embarcações que prestam serviço para a travessia aquaviária entre São Luís e Alcântara, e que ameaçaram sair de circulação na última quinta-feira (21), ‘sumiram’ de circulação durante o fim de semana. Em nota a Empresa Maranhense de Administração Portuária (EMAP), limitou-se a dizer que a denúncia não correspondia à realidade, e que todos os serviços continuariam e ser oferecidos normalmente.

Na prática, quem precisou dos serviços administrados pela Emap, duramente criticado pelos usuários do transporte, ficou mesmo a ver navios. Os ferrys São Gabriel (Henvil Navegações), São Marcos (Internacional Marítima) e José Humberto (Rodofluvial Banav) foram retirados de circulação, deixando de realizar as viagens regulares entre os terminais, e sem uma única justificativa.

Com isso, as filas, que costumeiramente já são consideradas exaustivas, ficaram ainda mais desesperadoras. Até mesmo a Polícia Militar precisou ser chamada para conter os ânimos dos usuários que questionavam o sumiço das embarcações, porém até o momento a EMAP não se pronunciou sobre o assunto.

Participe do blog.

Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Publicidade

  • Participe

  • Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com