O deputado estadual, Carlos Lula (PSB), utilizou a tribuna para chamar a atenção, e lamentar as ameaças sofridas pelos líderes religiosos em todo o país. O último episódio envolvendo o padre Júlio Lancellotti, que, no último fim de semana, recebeu um bilhete com xingamentos e ameaças chamou atenção para o assunto.
O autor do bilhete que já foi identificado, um idoso de 70 anos, escreveu: “defensor dos direitos dos bandidos, petista vagabundo, seu dia de reinado vai acabar”.
Carlos Lula defendeu que é preciso parar com a violência. “Até quando as nossas lideranças religiosas continuarão sendo ameaçadas?”, questionou o deputado que acrescentou. “Ao padre Júlio e a todos os padres do Maranhão, do Nordeste e do Brasil. Eu reconheço e valorizo o trabalho de vocês”.
Fazenda Esperança – Ainda em seu discurso, o deputado Carlos Lula anunciou uma sessão em reconhecimento ao trabalho realizado pela Fazenda Esperança. A comunidade terapêutica atua no processo de recuperação de pessoas que buscam tratamento para os vícios de álcool e outras drogas.
Relacionado
Participe do blog.
Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com