Buscas por crianças desaparecidas em Bacabal contam com mais de 50 agentes e suspeito é conduzido para depoimento

As buscas pelas três crianças desaparecidas na comunidade quilombola de São Sebastião dos Pretos, em Bacabal, a 250 km de São Luís, avança para 72 horas, e seguiram intensas na noite desta terça-feira (6). O secretário de Segurança Pública do Maranhão, Maurício Ribeiro Martins, chegou ao município para acompanhar pessoalmente as operações, que mobilizam mais de 50 agentes das forças de segurança do estado.

A ação envolve equipes da Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Centro Tático Aéreo (CTA) e cães farejadores. As buscas estão concentradas nas residências que compõem o povoado. No início da noite, uma peça de roupa foi encontrada na casa de um homem identificado como Carlos, de aproximadamente 60 anos. Ele foi conduzido à Delegacia Regional, onde permanece para prestar depoimento.

De acordo com a tenente-coronel Tânia, da Polícia Militar, o procedimento é padrão, e a peça recolhida será encaminhada à perícia, já que qualquer vestígio pode ser decisivo para o avanço das investigações.

Ao longo do dia, vários familiares foram ouvidos na 16ª Delegacia Regional de Bacabal. Entre eles, o pai do menino de 8 anos, que voltou a levantar a hipótese de sequestro dos menores. Também prestaram depoimento a avó da criança de 4 anos, além de tios e vizinhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Publicidade

  • Participe