O governador Carlos Brandão(PSB) passou um sufoco na tarde dessa quarta-feira (26), quando precisou responder ao questionamento do jornalista Domingos Costa, sobre quem decidiria apoiar na disputa pela prefeitura de São Luís em 2024. A saia justa aconteceu durante inauguração do Shopping Rua Grande, no Centro de São Luís.
“Não, nós estamos cuidando da gestão do governo. Eu acho legítimo todos os dois trabalharem fazerem seu trabalho, colocarem seu nome à exposição da população, cada um com seu método, a sua maneira de agir e eu não estou discutindo eleição de 2024. Estou no meio do ano ainda de 2023 e tentando focar especificamente na gestão. Agora todos os dois são do nosso grupo, são amigos e têm todo direito de pleitear e fazer o trabalho para ir convencendo a população… ainda tá muito longe né? A eleição de 2024 é em outubro de 2024, se a gente for focar nisso o governo realmente perde o sentido. O nosso sentido aqui é estar ao lado deles para que eles possam estar fazendo o trabalho, foram parceiros das nossas eleições passadas, fazem parte do nosso grupo, agora cada um faz o seu trabalho, mas o Governo vai continuar focando na gestão“, afirmou o governador Carlos Brandão ao lado do deputado federal Duarte Júnior (PSB) e do presidente da Câmara de São Luís, Paulo Victor (próximo de se filiar ao PSDB).
A postura do governador vem se repetindo desde o início do ano, quando disse que não iria definir nomes agora e focaria somente em fazer um bom governo e cumprir as promessas de campanha. “Esse ano é o ano de gestão. Perguntam-me sobre eleição de São Luís. Eu digo que está cedo. Eu respondo sempre para todos os municípios, esse ano é o ano da gestão, mas entendo que cada um dos pré-candidatos tem que fazer o seu trabalho. Eu não posso ficar todo ano cuidando só de eleição”, disse o governador na ocasião.
Relacionado
Participe do blog.
Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com