
Em cravados 1 minuto e 30 segundos, o atual governador-tampão, Carlos Brandão (PSB), conseguiu complicar a vida do deputado federal, Márcio Jerry, PC do B, ao relacioná-lo ao ao crime bárbaro ocorrido no Edfício Tech Office, na Ponta D’areia. A confissão de Brandão aconteceu durante debate realizado pela TV Mirante na última terça-feira (26).
Durante sua participação, indago pelo candidato Lahésio Bonfim sobre explicações do Governo a cerca do crime e da trama, Brandão não somente confirmou que o seu parente/sobrinho Daniel Itapary estava na cena do crime, e participou da dinâmica que culminou no assassinato de João Bosco no dia 19 de agosto, como também revelou que Daniel Brandão esteve no escritório de Jerry, que por sua vez possui um escritório no edifício.
As câmeras de segurança flagraram o momento que Daniel Itapary Brandão se reúne por vários minutos com Beto Castro, João Bosco e Gilbson Cutrim num encontro agendado, combinado por Daniel e que aconteceu na Tapioca da Ilha.
Daniel portanto só deixa o local, após uma discussão entre João Bosco e Gilbson Cutrim, e que posteriormente culminou com a execução de Bosco.
Já se passaram pelo menos 48 horas da revelação de Carlos Brandão, e até agora o deputado federal que concorre a reeleição, Márcio Jerry veio a público esclarecer sua relação com o episódio, e a reunião agendada com Daniel naquele dia, caso contrário seu nome fica envolvido no caso trágico de propina dentro do Governo Brandão, ou seria mais uma mentira contada pelo governador-tampão com o objetivo de proteger o parente/sobrilho??
Relacionado
Participe do blog.
Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com