Braide surge em meio a grupo dinista e gera especulação sobre 2026

2025 batendo a porta, e os fatos políticos não param de ser gerados. Na noite desta quinta-feira, 19, o prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD) foi a mais notável surpresa na festa de confraternização da oposição dinista na Assembleia Legislativa.

Na confraternização de última hora, encontraram-se os deputados estaduais Othelino Neto (SD), Carlos Lula (PSB), Rodrigo Lago (PCdoB), Fernando Braide (PSD), Francisco Nagib (PSB), Leandro Bello (Podemos) e Ricardo Rios (PCdoB), além do prefeito da capital, e o atual gestor de Peritoró Dr. Júnior (PP).

Bastidores

O deputado federal, Márcio Jerry (PCdoB), teria feito uma chamada de vídeo para saudar os colegas, e enaltecer a presença do prefeito Braide, que segundo ele, merecia ‘registro’.

Num momento em que o racha no grupo Brandão/Dino aponta possíveis cenários para 2026 – com o nome de Braide figurando entre possíveis candidatos a governador – outra presença, nem tanto sentida, foi a do vice-governador Felipe Camarão (PT), amigo dos comunistas, que apesar de estar em São Luís não compareceu a confraternização.

Participe do blog.

Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Publicidade

  • Participe

  • Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com