Braide deixa estudantes na escuridão enquanto gasta quase 2 milhões em publicidade

Há mais de uma semana sem energia elétrica, o anexo da escola Leonel Brizola, o Brizolinha localizado na Vila Luizão, em São Luís, parece mais um prédio abandonado. O que é pior, é que mesmo sem previsão para resolução do problema, os alunos seguem assistindo às aulas no pátio da unidade escolar se não quiserem enfrentar a escuridão e o calor.

Cansada da situação e de esperar por resolução que não acontece, a presidente da União dos Moradores da Vila Luizão, Sheila Pinheiro denunciou o problema. “As crianças estão tendo aula no pátio da escola. As salas estão escuras e até agora nada foi resolvido”, desabafa.

Nesta segunda-feira (26), o presidente da Câmara de São Luís, vereador Paulo Victor (PCdoB), foi até o local e viu de perto a situação. “Estamos mandando uma equipe de eletricistas até a escola para entender o que aconteceu e resolver o problema para que as crianças voltem a estudar com a mínima decência humana”, lamentou o presidente da Câmara.

O prédio, além de não ter energia elétrica, foi cedido pela União de Moradores para a Prefeitura e nunca passou por reforma. Enquanto isso, o prefeito Eduardo Brade vai torrar o montante de R$ 1.625.000,00 (um milhão seiscentos e vinte e cinco mil reais) com publicidade e propaganda para mostrar inauguração de lâmpadas e pinturas em bairros de São Luís.

 

Participe do blog.

Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Publicidade

  • Participe

  • Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com