O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD) ‘arregou’ e na tarde deste sábado, 06, anunciou por meio das redes sociais que ‘não é de briga’, e portanto lançou um novo circuito carnavalesco promovido pela administração municipal.
Braide que vinha numa queda de braço com o governador Carlos Bandão (PSB), preferiu recuar, principalmente porque aconselhado por amigos mais próximos, foi informado que não pegou bem apropriar-se do circuito Beira-Mar, área demarcada desde 2016 pelo Governo do Maranhão, como marca do carnaval.
Para manobrar a situação, e tentar sair bem, o prefeito agora lançou a chamada Cidade do Carnaval, com mega estrutura e que será instalada na própria extensão da Avenida Beira-Mar, porém após o Terminal da Integração, incluindo a Praça das Mercês.
Segundo Braide, a Cidade do Carnaval já começa no dia 20 com várias atrações, inclusive nacionais. Enquanto isso, os artistas locais e fornecedores seguem na promessa interminável de receber seus cachês ainda do carnaval de 2023.
Em tempo, é perceptível o desespero do pré-candidato a reeleição para tornar-se cada vez mais visível para a população, pena que tais gestos jamais foram vistos ao longo dos últimos três anos.
Relacionado
Participe do blog.
Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com