
Uma bebe de seis meses de vida foi espancada pelos pais, um casal maranhense que vivia em Goiânia. A criança deu entrada na unidade hospitalar na ultima quarta-feira dia 5, em estado gravíssimo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu nesta terça-feira.
De acordo com informações a bebe sofreu pelo menos 12 fraturas e diversas queimaduras pelo corpo. Ela foi atendida na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica do Hospital Materno Infantil. Os pais que tem parentes no município maranhense de Codó, estão presos suspeitos de cometer o crime contra a filha. Segundo exames realizados pela Polícia Técnico-Científica de Goiânia, a criança sofria espancamentos de forma repetida e contínua.
A polícia, o pai de 24 anos, negou as acusações. Já a mulher, de 18, alegou que tentou proteger a filha, mas que o marido puxou as pernas e braços com força e bateu a cabeça da menina na madeira da cama.
O presidente do Conselho Tutelar de Trindade, Luiz Marcos, explicou que o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e aguarda a chegada de um parente de primeiro grau para liberar o velório e enterro.
A expectativa, segundo o conselheiro, é que a avó materna viaje do Maranhão a Goiânia para liberar o corpo, mas a família ainda tenta arrecadar dinheiro para pagar a viagem.
Relacionado
Participe do blog.
Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com