Áudio bombástico revela suposto esquema de compra de votos, e ameaça de morte em Barreirinhas

Um áudio bombástico que circula nas redes sociais e na internet, mostra um diálogo que foi atribuído a Wilson Carlos Everton Silva, conhecido como “Wilson Via Box”.

Ele que atualmente é empresário, foi secretário municipal de Obras da administração do prefeito de Barreirinhas, Amílcar Gonçalves Rocha (PCdoB), revela um esquema de compra de votos por meio de troca de cimento e, também, ameaça de morte contra um morador da cidade.

No áudio, ele ameaça de morte a pessoa, diz que se o morador receber o cimento e não votar em sua esposa, Sandra da Silva Carneiro (SD) para vereadora e em Léo Costa (Podemos) para prefeito, vai morrer.

O ex-secretário Municipal de Obra de Amílcar, hoje aliado de Léo Costa, fala abertamente do esquema:

“Pronto, em Riacho do Meio, eu quero uns votinhos lá, fala com tua família lá, e tem negócio viu?! Entendeu né?! Não pode falar o nome, entendeu né?! Eu quero lá pelo menos uns 20 (vinte) votos viu?! Ajeita por lá, coisa séria, porque se não votar morre também viu?! Outra coisa também, quantos sacos de cimento ficou lá?”.

A revelação do áudio ameaçador e que contém crime de ordem eleitoral, foi encaminhado para a Secretaria de Segurança Público e para o Ministério Público Eleitoral a fim de que as devidas providências sejam devidamente tomadas.

Participe do blog.

Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Publicidade

  • Participe

  • Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com