Assessor parlamentar é exonerado pelo deputado Jerry

O assessor José Marcos “Sayid” Tenório, que atuava no gabinete do deputado federal Márcio Jerry (PCdoB-MA), foi exonerado nesta terça-feira (10), após a repercussão negativa de um comentário feito em suas redes sociais, onde tripudiou de uma refém do grupo terrorista Hamas, em meio à guerra entre Israel e Palestina.

O assunto rendeu discussões na Câmara dos Deputados e recebeu o repúdio de parlamentares como o deputado federal Altineu Côrtes (PL-RJ).

“Um funcionário como esse não pode fazer parte dos quadros da Câmara dos Deputados. Nós fizemos um ofício para a presidência da Câmara para o deputado Márcio Jerry. Deixando as posições de lado, um servidor desses não pode merecer trabalhar na Câmara dos Deputados”, afirmou o parlamentar fluminense.

Logo em seguida, Jerry tomou a palavra e confirmou a exoneração: “Considero o comentário feito absolutamente repulsivo e não só providenciei a demissão, como me manifestei repudiando o comentário feito numa postagem, reafirmando a nossa posição clara e inequívoca em defesa da paz.

Participe do blog.

Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Publicidade

  • Participe

  • Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com