O proprietário de um veículo de passeio, tipo Fiat, flagrado na manhã desta segunda-feira (28), supostamente abandonando um cachorro às margens da Avenida Daniel De Lá Arouche, próximo a alça da Via Expressa, utilizou as redes sócias para se manifestar sobre o assunto.
Segundo ele, dono de direito do veículo, o automóvel está apenas registrado em seu nome, porém não é de sua propriedade tão pouco estaria o conduzindo.
Ele questionou ainda o suposto abandono, porque o vídeo que viralizou nas redes sociais não mostra na íntegra que o animal tenha sido deixado, questiona ele durante postagem.
Entenda a história…
Tudo começou após o registro feito por uma pessoa que estava atrás do Fiat, que gravou o momento que um cachorro, aparentemente sem raça, começa a subir e arranha o veículo querendo entrar no carro.
A cena chama mais ainda a atenção quando o sinal abre, e mostra o animal correndo atrás do carro por alguns metros, até que o Fiat acelera e pega a alça do viaduto que dá acesso à Via Expressa, e o cachorrinho segue correndo desesperado atrás do veículo.
Até o momento, o condutor do veículo não se manifestou para qualquer esclarecimento. O que se sabe ou deveria saber, é que ninguém (humanos ou animais), deveriam passar por isso.
Relacionado
Participe do blog.
Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com