A trégua entre Dinistas e Brandonistas não demorou nem mesmo 24 horas. A vice-prefeita de Paço do Lumiar, Mariana Brandão, sobrinha do governador Carlos Brandão, rebateu o “aviso” dado por Jerry sobre quem teria inaugurado a maternidade estadual do município.
Em uma publicação no início da tarde desta quinta-feira (9), ela transcreveu um comentário que fez na página de Jerry e que teria sido excluído.
“É lamentável que o deputado federal Márcio Jerry passe o dia inteiro na rede social tentando fazer intrigas por meio de fuxicos, sempre querendo provocar discórdia”, iniciou Mariana, reconhecendo na sequência que o tio ainda era vice-governador quando da entrega do equipamento público, em janeiro de 2022.
“Eu apenas reforcei a importância da maternidade para a saúde da cidade, cuja entrega foi feita quando o atual governador era vice-governador. Ou seja: participou de toda a entrega e, principalmente, cuidou com todo carinho na atual gestão para que a maternidade continuasse funcionando com excelência pelos luminenses”, afirmou.
Na sequência, Mariana afirma que “não há motivo para esse tipo de fofoca apenas para causar intriga”. “Somos todos do mesmo grupo e estamos trabalhando juntos pelo desenvolvimento do Maranhão”, completou.
No final do texto, a filha do todo-poderoso Marcus Brandão questiona Jerry por ter apagado o conteúdo de seu perfil na rede social. “Por que deletou o meu comentário?”, questionou.
O comunista por sua vez, rebateu Mariana classificando sua fala como “ataques absurdos e despropositados”.
“Repor a verdade corrigindo informação errada de uma autoridade municipal é apenas e tão somente o que é: uma correção! E feita de forma respeitosa, rigorosamente factual. Os ataques a mim feitos pela vice-prefeita de Paço do Lumiar soam portanto absurdos, despropositados e desprovidos de motivação real”, afirmou o comunista.
Na sequência, disse ter “uma imensa folha de serviços prestados a Paço do Lumiar” e se mostrou orgulhoso da “longa biografia política” que ostenta.
Jerry disse ainda que a Maternidade de Paço do Lumiar, é obra do governador Flávio Dino e do então secretário Carlos Lula, e que segundo ele “contribui decisivamente com recurso de emenda parlamentar de nosso mandato”, concluiu Jerry.
Relacionado
Participe do blog.
Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com