Após grande repercussão Manu Batidão anuncia fim de apresentações de cunho sexual em seu show

Após polêmico show na Ilha Cabral no município de Estreito, a cantora do Pará, Manu Bahtidão que viralizou após protagonizar cenas picantes, bebedeira, e uma verdadeira sequencia de absurdos com o dinheiro público, resolveu usar as redes para anunciar o fim de apresentações que tenham cunho sexual em seus shows.

“Meu nome agora tá na boca do povo nos sites de fofoca, por conta de uma brincadeirinha de uma dancinha. Já está cortado do roteiro… artista não tem idade mais pra essas coisas”, ironizou a cantora.

Visivelmente embriagados, tanto o prefeito Léo Cunha, quanto a própria artista, também com a presença do deputado estadual Antônio Pereira, montaram um verdadeiro circo dos horrores tendo como plateia, adultos, crianças e idosos. Rapidamente as cenas eróticas se espalharam pelas redes sociais, e o assunto tomou conta do país.

O show que tinha como objetivo atrair turistas para o balneário, custou para os cofres públicos 190 mil reais. O valor foi pago integralmente a cantora, sem se quer licitação para contratação da atração.

Participe do blog.

Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Publicidade

  • Participe

  • Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com