Fim de semana de polêmica envolvendo o vereador eleito, ex-repórter Mirante, Douglas Pinto (PSD). Na treta do reajuste da alíquota do ICMS, até mesmo o também vereador eleito André Campos (PP) entrou na polêmica.
Na semana passada, o parlamentar do PSD foi publicamente desmentido após passar informações falsas aos seus seguidores, inclusive sua mãe, que estava deitada ao lado do filho, durante gravação de vídeo.
André Campos usou suas redes sociais para dizer que Douglas reconheceu ter se atrapalhado ao comentar o reajuste aprovado na Assembleia Legislativa nesta semana. O ex-jornalista afirmou que produtos da cesta básica teriam aumento, o que na verdade não aconteceu.
O reajuste no ICMS de 22% para 23% vale apenas para empresas de grande porte e será destinado ao programa “Maranhão Sem Fome”, a ser lançado nos próximos dias, após término de elaboração.
O colega vereador disparou: “causou desconhecimento”, e destacou a necessidade de ter “responsabilidade e compromisso com a verdade em primeiro lugar”, finalizou.
Relacionado
Participe do blog.
Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com