Confirmada oficialmente no início da noite desta segunda-feira, (31), candidatura do senador Weverton (PDT), ao Governo do Maranhão.
Ladeado por dezenas de lideranças políticas, entre deputados estaduais, federais, prefeitos, vereadores, e presidentes de partidos, Weverton disse que agradece a parceria e amizade com o Governador Flávio Dino, mas segue firme a partir de agora rodando o Maranhão e apresentando sua plataforma de governo, já que sua opção pessoal é pelo nome do vice Carlos Brandão.
Em tom reiterado, Weverton disse ainda que sua pré candidatura não é mais dele, e sim de todo um grupo, e de todo o Maranhão.
“Não sou candidato de nenhum político, sou candidato do povo do Maranhão, porque vou governar para os maranhenses, e assim buscar os meios para elevar os níveis, sobretudo de Índice de Desenvolvimento Humano. Para isso vou bater à porta do presidente da república e quem mais for preciso”, frisou.
Aliado de primeiro escalão, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto, questionado sobre a discussão do vice na chapa, disse ser muito cedo, e que o grupo agora vai avançar no diálogo com o povo maranhense.
“Ainda é cedo para falarmos sobre o posto de vice, vamos ter essa conversa e decisão mais pra frente, agora é hora de levar as propostas de governo para que a população do Maranhão saiba o que é melhor para o estado”, garantiu.
Participaram do encontro:
Juscelino Filho (DEM), Cleber Verde, (PRB), Eliziane Gama (Cidadania), Othleino Neto (PC do B), Erlanio Xavier (PDT), Janicelma da Rede, Glalbert Cutrim, (PDT), Presidente da Câmara de São Luís, Osmar Filho, (PDT), deputado Neto Evangelista, (DEM), Inácio Melo, (PDT), Gil Cutrim, (Republicanos), Ciro Neto, (PDT), os vereadores Bárbara Soeira, (PDT), Nato Junior, (PDT), Renato Dionísio, (PDT), Luciano Leitoa (PSB), Presidente Municipal do PT, Honorato Fernandes, Jefferson Portela (PSB), Sebastião Madeira.
Relacionado
Participe do blog.
Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com