Adriano Sarney diz que apoia Brandão, mas Flávio Dino fica na geladeira

Em entrevista concedida na manhã desta segunda-feira (14), o deputado estadual, e presidente estadual do Partido Verde, Adriano Sarney, fez questão de deixar claro apoio ao vice-governador, Carlos Brandão na virada de governo, porém afirmou que não existe consenso em torno do nome de Flávio Dino para o Senado.

“Não existe consenso sobre o nosso candidato ao Senado ser Flávio Dino, até porque o PV não fez parte do governo ao longo dos últimos sete anos, e só vai começar a fazer parte da base no governo de Brandão, no dia 31 de março”, disse o parlamentar reiterando que a federação entre PC do B, PV e PT está consolidada, mas o PSB está descartado da união.

Apesar do que brada os Leões sobre apoio fechado da federação em torno da eleição majoritária, o parlamentar durante toda a entrevista deixou claro que existe diferença entre as gestões de Dino e Brandão, e por essa razão, a geladeira deverá ser o destino de Flávio Dino.

“Vamos ouvir e debater com os demais pré-candidatos a Senado, e inclusive com o vice, e assim fazer uma análise para então escolher o nome que apresente propostas, e que tenham ligação com nosso projeto”, disse o Sarney.

Os três partidos já estão consolidados, e com isso agora, segundo o deputado, será anunciada a reunião com os demais presidentes Márcio Jerry (PCdoB) e Francimar (PT), para escrever o estatuto e definir algumas regras ainda este mês.

Participe do blog.

Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Publicidade

  • Participe

  • Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com