Criminoso armado assalta farmácia no Angelim e rende funcionária

Um assalto a uma farmácia foi registrado no fim da tarde desta segunda-feira (22), no bairro Angelim, em São Luís. A ação foi praticada por um homem que entrou sozinho no estabelecimento e, armado com um revólver, anunciou o assalto.

As imagens mostram o criminoso apontando a arma para a cabeça de uma das funcionárias, rendendo a vítima logo após entrar na farmácia. A vítima é obrigada a se dirigir ao caixa enquanto o criminoso recolhia pertences das pessoas que estavam no local.

Durante a ação, o assaltante roubou celulares das vítimas e, em seguida, deixou o estabelecimento caminhando tranquilamente pela rua.

Imagens do circuito interno de segurança registraram toda a movimentação e podem auxiliar nas investigações. Até o momento, não há informações sobre a identidade do suspeito ou se ele já foi localizado pela polícia.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Participe

  • Publicidade