A Polícia Civil confirmou que, nesta terça-feira, dia 12, uma série de depoimentos será colhida, principalmente de familiares das crianças de 6 e 4 anos que desapareceram do povoado São Sebastião dos Pretos.
Na noite deste domingo, dia 11, um novo elemento surgiu na investigação. Segundo informações, o amigo do carroceiro que encontrou o menino Kauan em uma estrada vicinal foi levado à Delegacia Regional de Bacabal por dois bombeiros — ainda não se sabe se militares — para prestar esclarecimentos sobre uma fala a respeito do suposto paradeiro das duas crianças, que segundo ele estaria na mata próximo a uma barraca montada. Após ser ouvido, o homem foi liberado ainda na madrugada desta segunda-feira.
Nas redes sociais, o carroceiro chegou a questionar a ação envolvendo o amigo, alegando agressão na abordagem. Até o momento, nem a Polícia Civil nem o Corpo de Bombeiros divulgaram informações oficiais ou detalhes sobre o procedimento adotado, tampouco sobre quem seriam os bombeiros envolvidos.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
