Durante as comemorações do aniversário de Centro do Guilherme, a deputada estadual Fabiana Villar (PL) fez um discurso cobrando do governo do Maranhão o envio de viaturas para o município. A fala, porém, acabou soando contraditória, já que nem ela, nem os deputados federais Josimar Maranhãozinho e Detinha — principais padrinhos políticos da cidade — destinaram emendas parlamentares para a área da segurança pública local.
Fabiana Villar, eleita em 2022, é sobrinha do deputado federal Josimar Maranhãozinho (PL), que responde a processo no Supremo Tribunal Federal (STF) por desvio de emendas parlamentares. Mesmo pertencendo a um grupo com dois representantes na Câmara Federal e um na Assembleia Legislativa, o município segue sem investimentos diretos oriundos de emendas dos próprios aliados.
Em seu discurso, a deputada afirmou que o governo estadual não enviou viaturas e ainda reclamou da dificuldade em manter contato com o secretário de Segurança Pública. “Eu sei que a gente tem dificuldade e falta muita coisa”, admitiu, em um tom que acabou reforçando o próprio reconhecimento de que sua base política também não fez o dever de casa.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
