Seis mulheres estarão na nova composição da Câmara Municipal de São Luís, a partir de janeiro de 2025. Elas conquistaram vagas dentre as 31 cadeiras da Casa, além de Concita Pinto (PSB) e Rosana da Saúde (Republicanos), que já faziam parte do parlamento municipal.
Um dos destaques para esse mandato é Thay Evangelista (União Brasil), filha da prefeita reeleita pela quarta vez Maura Jorge (PP) de Lago da Pedra, e esposa do deputado estadual Neto Evangelista (União Brasil), saiu na frente na disputa.
Bastante atuante no seguimento social, Thay já defendia o empreendedorismo e incentivo a mulher, e garantiu ampliar suas principais bandeiras de luta.
“Fizemos uma campanha linda, limpa e cheia de propósito. Foram 70 dias apenas, mas nós levamos a nossa mensagem, e eu tenho uma missão agora, e vou fazer o meu melhor na Câmara”, disse a nova vereadora.
Outra mulher eleita, foi Clara Gomes, esposa do deputado estadual Osmar Filho (PDT), ela obteve quase seis mil votos e agradeceu nas redes sociais pela escolha dos eleitores. “O caminho não será fácil, mas estou pronta para honrar o compromisso que assumi com cada ludovicense”, declarou.
Além das duas, Flávia Berthier (PL), além da professora Magnólia (União Brasil).
Relacionado
Participe do blog.
Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com