O presidente do PL Nacional, Valdemar Costa Neto, pediu para o diretório cearense abrir o processo de expulsão de Yury do Paredão da sigla. O deputado viajou na semana passada com os ministros de Lula, Waldez Goés (Desenvolvimento Regional) e Paulo Pimenta (Secretaria de Comunicação Social), para Salgueiro (CE).
O parlamentar participou da cerimônia de lançamento do novo sistema de bombas da transposição do Rio São Francisco e fez o “L” em foto com aliados do petista. Além dos ministros do governo Lula e do parlamentar do partido de Jair Bolsonaro, o deputado Pedro Campos (PSB-PE), o secretário de Recursos Hídricos do Ceará, Robério Monteiro, e a vice-governadora do estado, Jade Romero, também posaram fazendo o símbolo em referência ao presidente na quinta-feira passada.
“Solicitei ao Diretório do PL no Ceará a abertura do processo de expulsão do deputado federal Yury do Paredão. Ao que tudo indica, o parlamentar licenciado parece não comungar com os ideais do Partido Liberal”, escreveu Valdemar Costa Neto nesta segunda, no Twitter.
Relacionado
Participe do blog.
Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com