Vergonha alheia seria o mínimo para definir o que ocorreu durante show polêmico realizado pela cantora Manu Batidão e pago pelos cofres públicos da Prefeitura de Estreito de Leo Cunha.
A promessa era que o show fosse o melhor da temporada de praia na Ilha Cabral e sem dúvida foi, porém o mais marcante com cenas picantes em cima do placo, com direito a bebedeira que contou com a participação do prefeito Leo Cunha do PL, e do deputado estadual, Antônio Pereira, PSB.
A bagunça foi tamanha que até a cantora saiu praticamente carregada. Pelas redes sociais o prefeito ainda exaltou o show como sendo “o brilho necessário para a cidade”.
Um levantamento feito pelo site Folha do Maranhão mostra que a bagunça custou a bagatela de 190 mil reais, e que o valor foi pago adiantado e sem licitação por meio de uma inexigibilidade.
Pelas redes sociais correm igual pólvora, vídeos de cenas de sexo explícito protagonizadas por dançarinos na frente de todos inclusive das autoridades que assistiam a tudo. Até uma toalha suada e passada nas partes íntimas da cantora foi entregue ao prefeito que repassou a honraria ao deputado Antônio Pereira que beijou e guardou.
Relacionado
Participe do blog.
Mande sua mensagem ou denúncia no e-mail keithlccalm@gmail.com